Como tem velho resmungão

Depois que foi criado esse estatuto do idoso, os velhos, só passaram a ser mais chatos. É claro que tem sempre aquela velhinha boazinha, que sempre faz doce pras crianças, ou aquelas que tão sempre ajudando qualquer um, sempre que podem, ou os velinhos que ensinam um monte de coisa. Mas tem também aqueles Rabugentos chatos (que é de quem to reclamando), que só o que sabem fazer na vida é reclamar.

To num restaurante, todo mundo quieto no seu lugar, daí chega um casal de velhos, que pela cara, já vi que eram daqueles resmungões daí a recepcionista diz que tem uma mesa no canto, daí quando eles chegam lá, começa a falar altão que aquela mesa é uma droga, que nem dava pra abrir os braços (eu realmente não sei o que eles queriam fazer na mesa….). E saem falando altão do restaurante e resmungando de todas as outras coisas que tavam vendo errado. Daí lá fora ainda continuavam reclamando só que já sem motivo nenhum (na verdade nunca tiveram)… até que a velha chegou ao ponto em que já tava reclamando da corda suja do toldo do restaurante (É ISSO MESMO!!) eles estava reclamando da cordinha do toldo…ou seja, tirei a conclusão que alguns velhos depois de passar dos 70, só sabem reclamar da vida…(além de começar a pensar que eles só foram pro restaurante pra reclamar pra sair da monotonia do seu lar. E é claro, testar algum lance de diferente na mesa do restaurante, pq reclamar que não dá pra abrir os braços!!)

Isso de resmungar muito, eu acho que tem a ver com o desempenho sexual…Porque o pinto do velho não levanta e se eles começarem a fazer alguma coisa mais forte, já começam a sentir a artrose e a coluna começa a doer. Ou seja não tem mais vida sexual (70% de do relacionamento). A conversa entre eles não deve ser muito interessante, porque os dois são aposentados, então ficam em casa o dia inteiro vendo televisão, ou seja não tem assunto pra conversar. Daí o melhor que conseguem é reclamar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *